Looks

Batizado

Março 21, 2016

Meus amores 🙂 Como foi o vosso fim-de-semana? Mimaram os vossos pais? Eu tive um sábado muito agradável em família! E por falar em família no mês passado a minha sobrinha mais nova foi baptizada e hoje resolvi partilhar com vocês um bocadinho desse dia.

O dia estava cinzento e muito frio, ainda era Inverno e não podemos reclamar. Eu gosto destes dias e as fotografias tiradas em dias mais cinzentos ficam sempre melhor, o equilíbrio entre as cores é sempre perfeito. Não utilizamos filtros nem correcção de cores.

orangeorange2

 

orange3

Escolhi este outfit porque andava a namorar este jumpsuit desde o verão e com tantos casamento não consegui encontrar o meu número nas lojas. Nos saldos encontrei o meu número e não hesitei em comprá-lo. A cor é muito bonita, não é um cor-de-laranja vivo, diria que é cor de tijolo. É muito mais apropriado para a Primavera ou mesmo Verão mas com o meu faux coat da Blanco, umas botas e um lenço ao pescoço garanto que não passei frio. O jumpsuit da Zara é decotado nas costas, esqueci-me de fotografar este pormenor, mas garanto que não vão faltar oportunidades para vós mostrar.
orange5

Dica: Podem conjugar a cor tijolo com azul, tons claros e neutros como os cremes e dourados para os acessórios. São combinações que nunca me deixam ficar mal!

Duas fotografias do batizado em baixo. O vestido da Laurinha é da loja Peixinho do Mar.

orange7

 

orange6Espero que tenham gostado. Deixem os vossos comentários em baixo.

Até amanhã!

Beijinhos, Sofia

Poderás gostar também …

2 Comentários

  • Responder Tânia Onofre Maio 6, 2016 at 5:24 pm

    Sofia adorei o verniz…podes dizer-nos a marca e o número ou nome da cor?
    Beijinhos, Tânia Onofre.

  • Deixar uma resposta