Cuidados

Bioderma + La Roche Posay

Abril 10, 2014

Bioderma + La Roche Posay. Poros dilatados? Vermelhidão cutânea? Correcção de imperfeições? Se estes são pontos chaves para ti, estas são as minhas dicas.

Bioderma + La Roche Posay. À algumas semanas atrás deram me umas amostras de cremes e resolvi testá-las. E como não poderia deixar de ser tenho todo o gosto em partilhar com vocês a minha experiência. Três cremes distintos, um para poros dilatados, um para reduzir a vermelhidão da pele e um BB cream para corrigir as imperfeições.

BIODERMA. Nunca tinha experimentado e estou fascinada. Os produtos, pelo menos estes dois, reflectem na pele o que a embalagem promete.

Bioderma Sébium Pore Refiner. Indicado para peles mistas, oleosas ou com tendência para acne. Este creme é o ideal para quem tem pele mista e poros visíveis, como eu. Uma das propriedades do Sébium Pore Refiner é desobstruir os poros, confesso que fiquei com algumas “borbulhas” no inicio. É uma consequência para que o resultado seja atingido. Uso à três semanas e não quero outra coisa, os poros estão menos visíveis e a pele tem outra luminosidade. Recomendo vivamente a experimentarem.

Bioderma Sensibio AR. Indicado para peles sensíveis com tendência para o aparecimento de vermelhidão cutânea. Este creme protege contra agressões externas, acalma a pele a reestrutura. A minha pele não apresenta de forma muito evidente esta característica, não sei como será o comportamento numa pele em que estes sinais estejam mais evidentes. Posso afirmar que na minha pele, com um ténue vermelhidão, a tez ficou mais homogénea.

/

LA ROCHE-POSAY. Das minhas marcas de eleição. Mais uma vez não me deixou ficar mal muito menos mudar de opinião.

La Roche-Posay BB Cream. Mais um BB cream, faz tudo o que os outros fazem, atenua as imperfeições, hidrata e da um cor a pele. Uma óptima escolha para o uso no dia-a-dia ou como pré-base. Indicado para peles sensíveis, pode ser usado em qualquer tipo de pele. Está disponível em dois tons. Funde-se rapidamente com a pele, dando um ar mais homogéneo, com o brilho natural da nossa própria pele. Estou dividida entre este e o Nude Magique BB cream da L’Oréal. Quando este último acabar logo vejo pelo que optar.

Resolvi por cada um numa imagem assim podem ter para consulta se quiserem. Espero que seja útil Cashmeres.

Beijinhos, C.

Poderás gostar também …

Sem Comentários

Deixar uma resposta