Shopping

Biquíni à Brasileira

Junho 19, 2014

O biquíni continua a ser o tema mais procurado quando o tempo quente aperta. Por aqui o tema é cueca de biquíni à brasileira.

Inspiradas nos modelos que passeiam as praias cariocas, as cuecas brasileiras vieram para ficar. Há bastantes anos que já se vêm à venda em Portugal e fazem furor na nossa costa. Fiquei fã desde que virou moda. São as minhas favoritas e as que tenho em quantidade.

O modelo é muito simples. O corte em V, com uma costura atrás, com um laço ou nó lateral. O facto de ser ajustável de lado ajuda a moldar à medida de cada uma, sem marcar demasiado as curvas. A costura atrás, ao meio, realça o bumbum. No contorno da forma não apresenta costuras, igualmente favorece as curvas sem as marcar.

Conseguem encontrar este modelo facilmente. Eu já comprei na Oysho, na Calzedonia e a uma página no Facebook (sinceramente vejo tantas que não me lembro em qual foi). São as três diferentes. As do Facebook são as que têm o tecido mais grosso e as mais estreitas atrás. No modelo da Oysho, o tecido é resistente. O corte assenta na perfeição. As da Calzedonia apresentam um tecido mais fino e suave ao toque e são mais largas atrás.

Oysho

Pelo Facebook

Calzedonia

Quanto ao preço as do Facebook com os portes custam o mesmo que as da Oysho (mais ou menos 12€). Comprei apenas por ter mais variedade de cores. As da Calzedonia são mais caras (por volta dos 25€), mas a qualidade vale o preço sem dúvida. E o leque de cores da Calzedonia este ano é muito atrativo.

Que modelo costumam usar?

Beijinhos,C.

Poderás gostar também …

Sem Comentários

Deixar uma resposta