Shopping

Let’s go shopping #1

Março 1, 2016

Olá meninas! Já devem ter notado que ando a criar séries de posts. São posts relacionados entre si, o tema será sempre o mesmo mas o post sempre diferente. Hoje começa a série “Let´s go shopping“, como o nome indica nestes posts falo sobre as minhas mais recentes compras, seja de roupa, beleza ou acessórios. Quero que imaginem que foram comigo às compras 🙂

Começo pela mala, já vos falei sobre a Ava bag, é linda e maravilhosa e dá com quase tudo o que vestirmos, é perfeita. Podem saber se clicarem aqui. Outro acessório que me fartei de usar em Fevereiro foram brincos, quanto maiores melhores. Sem exagero claro!! Com este corte de cabelo adoro ver brincos grandes e vistosos a aparecer por baixo do cabelo. Comprei uns três pares.

Dica: Não sei se já vos tinha contado mas sou alérgica ao níquel, o que é um pesadelo para os amantes de bijutaria. Os dermatologistas chama-lhe dermatite de contacto. Não podia usar qualquer coisa, só prata ou ouro. Estão a imaginar? Creio que a alergia este metal é comum e por isso mesmo deixo-vos uma dica que funcionou comigo. Para impedir a vossa orelha de inchar e dar comichão, sempre que usam uma bijutaria de níquel, o truque é pincelar com um verniz transparente na parte que enfia na orelha. Eu usei um que tinha 3 em 1 da Kiko Milano e funcionou na perfeição. Mas a regra é suposto ser para qualquer verniz transparente. Transparente apenas para não pintarem o brinco. Pincelei todos os brincos que tinha e tem funcionado às mil maravilhas, foi a descoberta do século para mim. Quando uso muitas vezes os mesmos, volto a pincelar na noite anterior a usar. Experimentem se sofrem desta “maldição” 😛

earingsOs vernizes da H&M foram uma excelente compra. Tenho usado bastante estes dois que comprei. Comprei um caramelo torrado e um vermelho clássico. Gosto bastante da cor do primeiro. Fiquei muito satisfeita com estes dois vernizes, duram pelo menos três dias impecáveis, se usarem sempre luvas para lavar loiça e cozinhar, fizerem limpezas ou outra tarefa qualquer. Uso sempre com base e top coat. Confesso que ainda não tinha experimentado nada além de um blush e um pincel. Até agora tudo aprovado. O próximo passo será experimentar os batons. Que cor me aconselham?

letsgoshoppingf1letsgoshoppingfletsgoshopping2Na altura que fui ao El Corte Inglês ia só com a intenção de comprar a Foundation stick da Bobbi Brown.  Felizmente havia a cor indicada para o meu tom de pele, ufa fiquei com medo. A senhora muito simpática que me atendeu explicou-me que esta cor é das mais vendidas nos países nórdicos, claro que sim, vocês já sabem que sou uma branca de neve!!! A minha cor é a Cool Beige 3.25. Sobre este base, com o pincel indicado e de acordo com a cobertura que querem ter, é fácil de espalhar e não uso muito produto para cobrir toda a área do rosto. Sempre fui mais adepta das bases líquidas por causa das rugas de expressão, não as deixa tão marcadas. Hoje em dia acho que é tudo igual desde que seja bem aplicado. Estou a gostar bastante do efeito final e da cobertura que tem.

Dica:
A única coisa que noto com a Foundation stick, e que vos aviso ,é que ela tem que ser aplicada sobre a pele super super hidratada. O efeito é mau senão usarem um bom hidratante. A minha pele é normal a mista, acredito que as peles secas não gostem muito desta base.

Espero que gostem deste post 🙂

Beijinhos, Sofia

Poderás gostar também …

Sem Comentários

Deixar uma resposta