Shopping

Capas para o telemóvel

Março 11, 2015

O teu telemóvel anda bem vestido? Quatro marcas de capas para telemóvel.

Os telemóveis tornaram-se mais inteligentes, fazem quase tudo o que podemos imaginar com simples aplicações. Mas nem por isso se tornaram mais resistentes, muito pelo contrário, os ecrãs e vidros quebram com facilidade, o material à volta não pode sofrer um toque que fica danificado. E não fugindo eu à regra, pouco tempo depois de ter o meu iPhone e com as minhas mãos rotas, deixei o pobrezinho cair e claro que fiquei com o ecrã partido.

Para evitar ou minimizar o risco de tudo isto poder acontecer, não custa nada arranjar uma capa e uma película protectora para o ecrã. O mercado de capas para telemóveis cresce a cada dia e algumas delas difíceis de resistir. A maioria oferece produtos para iPhone mas já se encontra oferta para Samsung e em alguns casos para Nokia e HTC.

CASEAPP – Este site oferece uma variedade de estilos que podem agradar a todos os gostos, incluíndo os masculinos. Para iPhone, Nokia, Samsung e HTC. Para quem não gosta de capas esta marca oferece uma gama de skins para telemóveis e para computadores portáteis. As capas podem ser personalizadas por ti.

CASEABLE – A marca dispõe de uma oferta enorme de capas de diferentes designs e a última colaboração com a Anna Hammer é tão gira. Encontram padrões étnicos, geométricos e desenhos. Podem personalizar a vossa capa com fotografias ou desenhos.

CASES WE LOVE – Estas capas são impressas em 3D o que promove um efeito espectacular entre a cor e a textura. Gostei desta marca não só pelos padrões, a maioria animal print, mas pelo facto de terem textura. Encontram para iPhone e Samsung.

NUNUCO DESIGN COMPANY – A melhor descoberta dos últimos tempos na internet, senão estou em erro foi numa imagem no Instagram que descobri estas capas, fiquei rendida. É difícil resistir a estas capas feitas por encomenda e pintadas à mão com aguarela. Quero muito uma mas é tão difícil escolher entre elas.

O meu iPhone já anda protegido com capa e película. E o teu telemóvel?

Beijinhos,C.

Poderás gostar também …

Sem Comentários

Deixar uma resposta