Cabelo

Corte e cor

Março 12, 2015

Novo corte e nova cor de cabelo.

Para quem segue as novidades de mais perto sabe pelo Instagram que cortei e pintei o cabelo. Normalmente faz-se tudo junto mas eu não e tem uma explicação. A maioria das pessoas que conheço são fiéis a um cabeleireiro e só vão a esse. Eu não, vou a um para cortar, pentear e a outro para pintar. Não existem mil marcas para escolhermos qual queremos. Cada cabeleireiro vende e trabalha com uma certa marca.

Para cortar sou fiel à minha cabeleireira de sempre, não vou a outro lado para cortar, nem que sejam as pontas. E já a pensar na Primavera e nos dias quentes, cortei a direito por cima dos ombros.

Para pintar sem a menor margem para dúvidas, escolho a L’Oreal.  Ganha a todas as que experimentei. Desde que experimentei a INOA não quis outra coisa. O cabelo fica solto, brilhante, cheio de vida. Da coloração INOA experimentei os vermelhos acajous e acobreados. A coloração INOA não utiliza amoníaco, não tem cheiro e tem cobertura de cabelos brancos.

Desta vez quis mudar um pouco resolvi fazer nuances douradas. Não quero passar a loira nem nada que se pareça. Gosto muito de ser morena. O meu tom de pele é muito claro, os meus olhos verdes e sardas no nariz, muitos diriam que tinha o cabelo claro mas não, bem escuro apenas com algumas madeixas castanhas no verão. Este Inverno senti a necessidade de experimentar uma cor mais clara, para não dar um ar tão pesado a esta cara pálida 😛

Ao inicio foi um choque não gostava nada, nunca tinha feito nada do género e custou um pouco até me habituar. Agora duas semanas depois a cor está a abrir e as nuances mais difusas e não tão certinhas. Estou a gostar bastante.

Se precisas de uma mudança aconselho o cabelo, nem tanto o corte mas a cor muda tudo. Se ainda não conheces experimenta a INOA vais gostar. Procura no site o salão mais perto de ti.

Beijinhos,C.

Poderás gostar também …

Sem Comentários

Deixar uma resposta