Viagens

Gerês I

Junho 15, 2015

Os outfits da minha viagem ao Gêres.

Preparei muito mais do que usei. Tinha tudo pensado, os conjuntos, os acessórios, os sapatos, até os diferentes vernizes estão pensados. Confesso que não fiquei nada chateada com o facto de ter saído tudo ao lado nos meus looks. A viagem valeu muito mais a pena tal e qual como correu. Percorri sítios incríveis, descobri paisagens escondidas e melhor que tudo tive a melhor companhia do mundo. E como devem de calcular andei a maioria do tempo com um look básico, t-shirt, calções, biquíni e sapatilhas.

Fiquei em Montalegre, um dos Concelhos que pertence ao Parque Nacional da Peneda-Gêres. Ficamos alojados no Montalegre Hotel e recomendo a todos os que queiram ficar neste concelho. Usamos um voucher da Odisseias que incluía três noite em regime de pequeno-almoço. O Hotel tem condições 5 estrelas, o restaurante é acessível e delicioso, tem piscina coberta, jacuzzi, ginásio e massagens. As pessoas são muito simpáticas e genuínas, a paisagem é das mais bonitas que temos em Portugal. Para quem não conhece não vai conseguir resistir.

Este post é dedicado a moda e beleza. E rendi-me a Caudalie por completo, que será assunto de outro post.

Fiquem por aqui, no próximo post falo sobre o que visitei, as aventuras que vivi e mostro-vos as paisagens de suster a respiração.

Beijinhos,C.

Poderás gostar também …

Sem Comentários

Deixar uma resposta