Shopping

Let’s go shopping #3

Março 7, 2017

A minha atenção nos últimos dias tem estado centrada em duas marcas, distintas, mas igualmente de perder a cabeça. Se juntarmos a beleza dos prints da Desenio com irreverência do calçado da Friendly Fire o cocktail é explosivo.

A Friendly Fire é uma marca Portuguesa, criada em 2015 por Alexandra Castro e Rute Marques. O calçado é feito em Guimarães e já conta com inúmeros pontos de venda em Portugal, Espanha, Itália e não fica por aqui. Fiquei a conhecer a marca numa revista de moda e desde então sigo religiosamente as colecções. Tenho tentado resistir mas estas sapatilhas são irresistíveis, adoro o pormenor do elástico e da banda com detalhes em dourado! Sei que nem todas as meninas vão gostar mas eu pessoalmente fiquei in love. Tenho pena que ainda não tenha encontrado este modelo (Gala Crop Gold) à venda mas não vou descansar até encontrar.

Mais recente é a paixão pelos prints da Desenio. Decorar uma casa sem a ajuda de um profissional tem outro sabor mas leva o seu tempo. Eu adoro decoração de interiores e gosto de andar sempre actualizada. No que toca a escolher e comprar sou um pouco menos entusiasta. Penso muito antes de comprar e tento conjugar o máximo possível os objectos decorativos. Portanto, como imaginam, ainda me falta muita coisa cá por casa. A semana passada em busca de inspiração pela blogosfera encontrei a Desenio e não tive a mínima dúvida de que vou encher as minhas divisões com estes prints. E acreditem o mais difícil vai ser escolher só alguns 🙂

Espero que muitas de vocês se identifiquem com estas duas marcas! Deixem nos comentários o vosso print ou sapatilhas favoritos.

Beijinhos, Sofia

Poderás gostar também …

Sem Comentários

Deixar uma resposta