Lifestyle

Lisboa

Abril 8, 2015

Um passeio por Lisboa com o meu namorado deu nisto!

Fui passear a Lisboa, na melhor companhia.  Sinto saudades de ser estudante (não, secalhar não é bem isto) e de morar na capital com as minhas amigas de longa data, de ter sempre um sítio novo para conhecer.. Por isso adoro passear em Lisboa e descobrir espaços, lojas e restaurantes novos ou aos quais eu nunca tenha ido, nada me deixa mais contente. Apesar de Lisboa ficar a 40 minutos de casa, não vou tantas vezes como gostava. É de aproveitar sempre que possa 🙂

Desta vez fomos ao Jardim do Torel, confesso que apesar do jardim que está sempre repleto de pessoas a ler, a descansar ou a conversar, nos bancos ou mesmo na relva, o espaço já foi mais atractivo. O bar fechou, a vista tem uma grua pelo meio (como podem ver na imagem de capa), confesso que acho horrível e que a cidade perde algum encanto. O Photoshop resolvia nas fotografias mas no momento os meus olhos só viam a grua na mesma direcção em que estava o Miradouro de São Pedro de Alcântara. Em seguida passeamos junto ao Terreiro do Paço, a escadaria foi uma excelente ideia assim como o Quiosque.

Em seguida jantámos no Time Out – Mercado da Ribeira. O eleito foi O Prego da Peixaria, um delicioso bolo do caco de polvo com salmão e um bolo do caco com bacalhau, soube-nos bastante bem. Sem esquecer os fabulosos sumos naturais da Compal, perfeito.

Já me estava a esquecer, finalmente consegui usar uma das jewelry tattoos da Flash Tattoos, yeah, fiquei tão triste o ano passado por terem demorado tanto tempo a chegar que não consegui usá-las nas férias. Mas este ano tenho quatro folhas cheias de jewellery tattos para me vingar.

Deixem-me as vossas sugestões nos comentários, lugares, restaurantes. As vossas sugestões são sempre bem-vindas.

Boa noite Cashmeres.
Beijinhos,C.

Poderás gostar também …

Sem Comentários

Deixar uma resposta