Beleza

Qual é o formato do teu rosto?

Junho 17, 2014

Fica a saber como podes tirar o maior partido do teu rosto.

“Formato do rosto? Como sei qual é o meu? Porque devo saber qual é o meu?” Neste post vou vos responder a estas questões.

Primeiro que tudo cada uma vai descobrir qual é o formato do rosto. Existem muitas dicas online que nos ajudam a decifrar o enigma. A mais rápida será em frente a um espelho, com a ajuda de um batom, desenhar o contorno do rosto no espelho. Com isto começamos a ter uma ideia do nosso formato.

Para seremos mais criteriosos e chegarmos ao formato que realmente o nosso rosto tem, deixo-vos as minhas dicas na próxima imagem. Na minha opinião o melhor método terá base no comprimento do rosto e deste em relação à largura, assim como o formato do queijo e tamanho da testa.

Depois dos dois passos anteriores já temos uma noção de qual é o formato do nosso rosto. E agora perguntam vocês, mas para que serve? De que nos vale saber que tipo de rosto temos? A resposta é simples: para tirarmos o melhor partido possível do nosso rosto. Sejam os óculos adequados a cada tipo, o desenho das sobrancelhas, o corte de cabelo, dicas de maquilhagem como por exemplo a aplicação do blush.

Brevemente darei seguimento a este post, vou falar sobre os óculos que se adequam a cada formato, como desenhar as sobrancelhas e como usar o blush. Isto sempre em prol de tirarmos o melhor partido do que herdámos por natureza 🙂 Vamos testar?

Qual é o formato do teu rosto? Fico a espera das vossas conclusões!

Beijinhos,C.

Poderás gostar também …

Sem Comentários

Deixar uma resposta