Shopping

Sola de corda para o verão

Junho 22, 2015

De salto alto, rasos, cunhas, desportivos, clássicos, das sandálias aos chinelos, todas as mulheres são doidas por sapatos. É natural, está nos nossos genes. Muitos estudos revelam que o calçado é o acessório que nenhuma mulher dispensa e o que por mais gente desespera! E se a sola for em corda?

E nós entendemos muito bem o porquê, certo meninas? O calçado é o acessório que consegue tornar um look básico num look de fazer inveja. Eu faço parte do grupo que desespera, tenho exactamente 29 pares de sapatos para Primavera/Verão, entre sandálias, chinelos e sabrinas.. Neste momento parece-me um número bastante exagerado, mas não conseguiria me desfazer de nenhum par (nem pensar)! Bem vou deixar as reflexões e os julgamentos para quando tiver que arrumar tudo na casa nova.

O super trendy deste verão são as sandálias com sola de corda. Encontramos em todas as lojas em vários formatos, cunhas, saltos altos ou rasos, sejam sandálias, sapatilhas ou alpercatas. Existe quem adore e quem odeie a sola de corda. Eu faço parte do grupo que gosta, independentemente do formato do sapato. É impensável usar no Inverno, nunca experimentei mas água e corda não me parece boa ideia, a tendência seria o tecido ficar manchado.

Não é de todo o tipo de calçado que podemos usar em qualquer ocasião, não mesmo!! As sandálias com sola de corda são perfeitas para o dia-a-dia, para um ambiente informal e descontraído, para um sunset no bar da praia, para um café à noite entre amigos ou para um passeio, podemos abusar da sola de corda. Para casamentos, ambientes formais, um jantar naquele restaurantes mais requintado, esqueçam este tipo de sapato em corda.

Os preços são muito variados, encontram sandálias giras por menos de 30€ e igualmente encontram sandálias giras por mais de 50€.

Vão aderir a esta tendência ou fazem parte do grupo que não gosta da sola em corda?

Beijinhos,C.

Poderás gostar também …

Sem Comentários

Deixar uma resposta