Shopping

Valentine’s Night

Fevereiro 13, 2014

Valentine’s Night!  Com namorado sem namorado? Festejar? Declarar? Romântico? Sexy? Passear? Jantar?

Dia 14 de Fevereiro. Comemora-se o dia dos namorados. Parece-me perfeito, embora nunca apenas neste dia, um pretexto para um bom jantar, um bom hotel e uns bons chocolates. Isto tudo com a melhor companhia!

Poderá ser um assunto tabu para quem nesta data não tem namorado/a, mas ficar deprimido por isso não é a solução. Se estás nesta situação porque não optar por um jantar com as amigas/os, ou apenas nem pensar nisso e fazer a rotina normal? Não gosto quando leio comentários a dizer que não gostam deste dia, que não faz sentido, etc.. Mas quem não gosta de mais atenção, de mimos e de uma noite bem passada? Depende da situação de cada um mas não há que opinar negativamente. Querendo ou não, todos acabam por comemorar este dia em algum ponto da sua vida. Hoje em dia há “o dia de” para quase tudo o que se quiser, porque não “o dia dos namorados”? Ou porque não “o dia dos solteiros”? Devemos fazer as coisas em prole do nosso bem estar pessoal, estando ou não com alguém, esse deve ser o nosso objectivo central.

Eu pessoalmente acho que se trata de uma data a comemorar, tenho uma pessoa excelente ao meu lado e nada melhor do que oferecer e receber uns mimos extra. 🙂 Até porque isto leva a surpresas e eu adoro ser surpreendida pelas pessoas que gosto. Já estou a preparar uma surpresa deliciosa e vocês o que vão fazer neste dia?

Deixo-vos a minha sugestão de coisas essenciais para a noite de São Valentim! A lingerie é que vem logo ao pensamento, acho essencial uma roupa interior mais sexy, mais atrevida, este Lace Bra é a opção perfeita. Outra coisa que não pode faltar em qualquer outfit são os acessórios e neste caso, uns brincos e um colar ficam sempre bem. Um perfume novo também poderá chamar a atenção 🙂

Amanhã mais sugestões com surpresas para ela e para ele.

    • Bra and BriefFleur of EnglandLink
    • Perfume, Colar e BrincosDiorLink

 

 

Poderás gostar também …

Sem Comentários

Deixar uma resposta